Presidente do Bragantino diz que aceitaria empréstimo e criaria sanduíche: ‘X-Pato’
Andrés Sanchez afirmou que o atleta poderia ir ao Massa Bruta, e Marcos Chedid garantiu que a oferta seria ótima para o clube do interior paulista
O ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou em entrevista ao “Blog do Jorge Nicola”, no último domingo (26), que, caso o Timão não consiga vender Alexandre Pato, poderia ceder o atacante para o Bragantino, clube do interior paulista que detém uma parceria com o Alvinegro para empréstimo de atletas. Ontem (27), o presidente do Bragantino, Marco Chedid, comentou sobre a possibilidade.
“Com o Corinthians pagando o salário (que gira em torno de R$800 mil), está bom. Nós temos uma parceria, se ele (Andrés Sanchez) quiser colocar, a gente vai gostar. Depende do parceiro (Corinthians) e do Pato. O Bragantino está de portas abertas”, afirmou em entrevista ao “Globoesporte.com”.
Até mesmo a famosa lanchonete do estádio Nabi Abi Chedid foi lembrada pelo presidente do Massa Bruta. O clube (sediado em Bragança Paulista, conhecida como “Cidade da Linguiça”) homenageia diversos ídolos ou personalidades que passaram pelo Bragantino com sanduíches. “Se o Pato vier mesmo, vai ganhar o próprio sanduíche. Vamos criar o X-Pato para ele”, garantiu.
Pato tem contrato de empréstimo com o São Paulo até o final de 2015. Com o Corinthians, seu vínculo se estenderá por mais um ano, até 2016. O Alvinegro, porém, não tem interesse de contar com o atleta em seu elenco devido à falta de clima entre o atacante e o Timão. A esperança da diretoria do clube do Parque São Jorge é vender o jogador ou nesta ou na próxima janela de transferências.
A cobertura completa de tudo sobre o futebol brasileiro você confere nesta segunda-feira (27), às 16h15 no Resenha Esporte Clube no Esporte Interativo Nordeste. Às 18h30, no Caderno de Esportes e às 21h, no Jogando em Casa, no Esporte Interativo.
…
Por Esporte Interativo