Operação Cruz Vermelha Viva está realizando ação hoje (30) na Praça Manoel Novaes

A equipe da Operação Cruz Vermelha Viva está realizando ações hoje (30) na praça Manoel Novaes em Iguaí. Os atendimentos começaram às 10:00 h, e vão até às 16:00 h.
Durante todo o dia acontecerão atendimentos à população, como aferir pressão arterial, uso do flúor e técnicas de escovação, além de oficinas de dinâmica infantil de criação de brinquedos com materiais recicláveis, roda de conversa sobre saúde e prevenção de doenças como HIV, e verminoses e também sobre consciência ambiental.
O grupo é formado por diversos profissionais na área da saúde: Lucas Lopes (biólogo), Elizabeth Natividade (enfermagem), Vitor Talarico (medicina), Rogéria Thompson (psicologia), Ingrid Diniz (pedagogia) e Vitor Ferrer (odontologia), que também está atuando em escolas públicas municipais de Iguaí, abordando a higienização básica, como lavagem das mãos, saúde bucal, e também a introdução de primeiros socorros para crianças.
Confira fotos:
…
Da Redação Iguaí/Mix










