Dupla de arrombadores é capturada em flagrante, na Lagoa das Flores

Dois acusados de praticar vários arrombamentos em sítios na região da Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista, foram capturados ontem (20). Daniel Brito de Oliveira (foto), 33 anos, foi preso e um adolescente apreendido por policiais da Delegacia de Homicídios (DH), que investigavam homicídio na região.
Segundo a Polícia Civil, os agentes obtiveram informações sobre vários furtos ocorridos na localidade e acabaram chegado a Daniel e o adolescente de 17 anos. Eles foram encontrados em um sítio de um médico, onde Daniel trabalhava como adestrador de cavalos. Daniel se aproveitava do local para esconder os objetos roubados.
No momento do flagrante, os policiais localizaram vários objetos furtados de um imóvel na Lagoa das Flores, na madrugada de dessa quinta, avaliados em mais de R$ 20 mil.
Os acusados confessaram a autoria dos crimes. Daniel foi preso e autuado em flagrante delito na DH pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores. Após ser interrogado, ele foi encaminhado para o Presídio Nilton Gonçalves. O adolescente foi ouvido, sendo lavrado o procedimento previsto no ECA, e será apresentado na Vara da Infância e Juventude para aplicação das medidas sócio-educativas.
…
Por Blog Resenha Geral