Vitória brilha novamente na arena, vence por 3 x 1 e está a dois triunfos do líder

Com dois gols de Escudero, que voltou a jogar na Arena Fonte Nova, e um de Kanu em cobrança de escanteio do meia argentino, o Vitória com uma atuação brilhante, derrotou o Paysandu, por 3 x 1, neste sábado, e está a dois triunfos do líder Botafogo.  Yako Pikachu descontou.
 O rubro-negro alcançou 49 pontos ganhos num confronto direto com o Paysandu, que estava na segunda colocação, assumindo a posição do time paraense.
Escudero cobrando falta abriu o marcador aos 39 minutos do primeiro tempo. A bola explodiu no travessão e bateu no goleiro antes de entrar.
No começo do segundo tempo, Kanu surgiu como um raio na área e meteu a cabeça na bola em cobrança de escanteio executada por Escudero.
O Paysandu diminuiu oito minutos depois, aos 9, com Yako Pikachu. Mas o rubro- negro manteve o jogo sob controle e vingou a derrota do primeiro turno em Belém do Pará.
Aos 26 minutos, o zagueiro Gualberto derrubou Diego Renan na área e Escudero bateu com categoria aos 27 minutos, selando o triunfo rubro-negro, que teve o apoio da torcida mais uma vez na Arena Fonte Nova.
O próximo compromisso do rubro-negro será o clássico BA-VI, 3, sábado, às 16h30, na Arena Fonte Nova.
CAMPEONATO BRASILEIRO – 2015
2º Turno – 9ª Rodada
Data: 26/09, às 16h30
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
VITÓRIA 3 X 1 PAYSANDU
Gols: Escudero aos 39min do 1º tempo; Kanu a 1min, Yako Pikachu (PAY) aos 9min, e Escudero (pênalti) aos 27min do 2º tempo
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA), assistido por Jesmar Benedito Miranda de Paula (CBF 1) e Márcio Soares Maciel (CBF 2), todos de Goiás
Cartão amarelo: Amaral (VIT) e Gualberto (PAY)
Expulsão: Guilherme Mattis (ele estava no banco e foi punido por reclamação)
Renda: R$672.555,00
Público: 22 mil e 948 pagantes
VITÓRIA – Júnior Fernandez; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Pedro Ken (Jorge Wagner), Rhayner (Flávio) e Escudero; David (Vander) e Elton
Técnico: Vagner Mancini
PAYSANDU – Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Fahel, Gilson, Jhonnatan (Misael) e Roni (Edinho); Léo Melo (Carlinhos) e Aylon
Técnico: Dado Cavalcanti
…
Por EC Vitória

 
                                                












 
