Homem natural de Potiraguá foi morto a facadas durante show em MG
A Polícia Civil de Nova Serrana, no Estado de Minas Gerais, está investigando o homicídio que aconteceu na madrugada de ontem (18), que teve como vítima Vanilson Quadros dos Santos, de 28 anos de idade, natural do município de Potiraguá, no Sudoeste da Bahia.
O homem era funcionário de uma empresa de calçados em Nova Serrana e foi esfaqueado pelo menos quatro vezes durante uma briga que aconteceu numa festa realizada no Centro de Convenções e Eventos do município.
A polícia está trabalhando para tentar identificar e localizar o responsável pelos os golpes que mataram a vítima. Sangrando bastante, Vanilson foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou sem vida.
Um vídeo obtido pelo site Itapetinga Repórter mostra a vítima (de camisa rosa) caída ao solo e com ajuda de duas pessoas consegue se levantar e dar alguns passos, porém acaba desmaiando. Enquanto o homem lutava pela vida centenas de pessoas o observavam ao som da banda Luxúria.
De acordo com testemunhas, Vanilson se desentendeu com um homem por causa de uma mulher, a situação saiu do controle e ele acabou esfaqueado. O assassino desapareceu em meio à multidão e ainda não foi localizado pela polícia.
O corpo será sepultado hoje (19), no município de Potiraguá.
Confira vídeo:
…
Por Itapetinga Repórter