Simões Filho: Mãe e filha morrem após discussão com vizinha
Uma mulher de 50 anos e a filha dela, de 30, foram mortas a tiros após uma discussão com uma vizinha, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime ocorreu na Rua do Bem Te Vi, Loteamento São José, na noite da última sexta-feira (6). Um suposto traficante da região é o suspeito de cometer o crime.
Segundo a Central de Polícia, Magna Pereira Barbosa dos Santos teria discutido com a vizinha há uns 20 dias antes do ocorrido. O suspeito do crime, de prenome Israel, seria irmão da vizinha. Magna foi atingida com dois tiros na lateral da cabeça, e morreu na hora.
Já a filha dela, identificada como Letícia Barbosa de Jesus, tentou defender a mãe e também levou um tiro na cabeça. Ainda segundo a Polícia, Letícia foi levada para o Hospital de Simões filho e depois transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu e veio a óbito.
Os corpos de Magna e de Letícia foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde passarão por perícia.
…
Por Bahia Notícias