Exodus traz turnê de aclamado novo álbum ao Brasil nos próximos dias

Reconhecido um dos nomes mais importantes do thrash metal mundial, o Exodus está preparado para realizar nova longa e importante turnê pela América Latina. Com shows agendados em sete cidades do Brasil e passagem confirmada pelas capitais do Chile, Argentina, Costa Rica, Honduras e México, o grupo norte-americano inicia 2016 em grande estilo.
Com mais de 30 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, Steve “Zetro” Souza (vocal), Gary Holt (guitarra, Slayer), Lee Altus (guitarra), Jack Gibson (baixo) e Tom Hunting (bateria) evidenciam todo o seu poder bélico ao ter o novo álbum “Blood In, Blood Out” eleito um dos melhores lançamentos do rock/metal do ano passado.
Recentemente, o carismático Steve “Zetro” Souza enviou recado bastante divertido aos fãs de São Paulo e Rio de Janeiro justamente para prestigiarem as exibições em ambas as capitais. Confira o video em https://www.youtube.com/watch?
A nova passagem do Exodus pela América Latina consiste nas seguintes datas:
- 21/01 – Bar da Montanha – Limeira, Brasil
- 22/01 – Dragão do Mar Praça Verde – Fortaleza, Brasil
- 23/01 – Teatro Manauara – Manaus, Brasil
- 24/01 – Carioca Club – São Paulo, Brasil
- 26/01 – Music Hall – Belo Horizonte, Brasil
- 27/01 – Music Hall – Curitiba, Brasil
- 28/01 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
- 30/01 – Kmazu Premiere – Santiago, Chile
- 31/01 – Groove – Buenos Aires, Argentina
- 04/02 – Pepper’s Club – San José, Costa Rica
- 06/02 – Hotel Marriott – Tegucigalpa, Honduras
- 07/02 – Circo Volador – Cidade do México, México
Ainda há ingressos à venda em todas as cidades do Brasil. Mais informações no serviço abaixo ou em http://www.liberationmc.com/
…
Por THE ULTIMATE MUSIC – PR