Bahia: Menor morre e condutor sobrevive por milagre após veículo ser esmagado na BR-101

Motorista teria perdido o controle do utilitário, batendo em lateral de caminhão, que esmagou e arrastou o veículo por vários metros.
Um grave acidente envolvendo uma caminhonete Montana e um caminhão deixou um morto e dois feridos na BR-101, próximo ao Restaurante Parada do Pedrão, no município de Teixeira de Freitas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Montana seguia para o Espírito Santo, quando ainda por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção e colidiu na lateral do caminhão, que trafegava na direção oposta. O acidente aconteceu na tarde de ontem (18).
Edivaldo Henrique Babisk, 17 anos, natural de Linhares (ES), que estava como carona da caminhonete, morreu no local. Já o motorista do mesmo veículo, que não teve o nome divulgado, ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência e encaminhado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internado. O motorista do caminhão teve ferimentos leves.
Assista com cuidado – imagens fortes:
…
Por Blog do Marcelo