Iguaí: Arraiá do Sociá ‘esquenta’ o clima junino

O mês de junho começa e as festas juninas “esquentam” o clima nas cidades da Bahia. Instituições sociais e educativas realizam as suas confraternizações e, claro, não podem faltar o “arraiá” e o “arrasta-pé” com muito forró e comidas típicas.
Hoje (17) estará acontecendo na Praça Manoel Novaes, a partir das 17:00 h, o “III Arraiá do Sociá”, promovido pela Secretaria de Ação Social de Iguaí, em parceria com o Cras e o Creas do município.
Durante o evento, acontecerão apresentações de quadrilhas juninas, quebra-pote, pau-de-sebo, dentre outras atividades, além de comidas típicas, característicos dessa período junino. A animação ficará por conta da banda iguaiense Avelã da Bahia com um repertório recheado de muito forró.
…
Por José Carlos Assunção Novaes










