Jussiape: Tio, que teria abusado da menor, pode ter sido o mentor da tragédia

Novas informações, levantadas pela reportagem de Marcelo Rezende, do Cidade Alerta, apontam que irmão do pai das gêmeas pode ter arquitetado um plano macabro de vingança. Pai morreu nesta semana, em Vitória da Conquista, vítima das queimaduras.
A comunidade do pequeno município de Jussiape está de luto. O município tem cerca de 8 mil habitantes e mais uma tragédia a colocou no centro do noticiário nacional.
Desta vez foi caso de uma filha gêmea acusada de atear fogo no pai, que morreu dias depois no hospital, e matar a mãe com machadinha. O caso foi repercutido no programa Cidade Alerta, apresentado pelo jornalista Marcelo Resende, na TV Record de São Paulo, na edição da tarde de terça-feira (6).
Após a separação dos pais, as irmãs de 14 anos foram morar com o pai, Pedro Paulo, na Bahia. Desconfiado de que as filhas eram assediadas por um tio, Pedro pediu para que a mãe fosse busca-las, o mais depressa possível. Um dia antes de Adriana voltar para São Paulo com as gêmeas, Pedro é morto queimado, enquanto dormia; na mesma noite, Adriana é assassinada com golpes de machadinha; a madrasta, que dormia com Pedro Paulo, foi internada em estado grave. Uma das meninas confessou o crime, mas a família acredita que o irmão de Pedro, Luiz Carlos, seja o autor do crime. O caso está sob investigação na Delegacia de Rio de Contas.
Assista reportagem do Cidade Alerta:
…
Por Vitória da Conquista Notícias
Com informações do Blog L12