Começa hoje (20) o 1º EncontrArte em Iguaí
Começa hoje (20), às 19:00 h, o 1º EncontrArte em Iguaí com uma reunião que contará com as participações de Cristal Ferraz (Representante Territorial de Cultura), José Mário Martins, Rodrigo Almeida, Uilson Pedreira, Ivanilde Barbosa, Cacau Novaes, além do Diretor de Cultura de Iguaí, Eurípedes Moitinho Pinheiro, quando acontecerá acontecerá uma reunião com artistas iguaienses para debater um plano de trabalho para 2017, através de um diálogo aberto com os artistas iguaienses.
O evento continua amanhã (21), a partir das 17:00 h, com diversas apresentações culturais na Praça Manoel Novaes, como terno de reis, quadrilha junina, shows de artistas iguaienses, recital de poesias, grupos de dança, dentre outros.
O 1º EncontrArte é uma realização da Diretoria de Cultura, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e a Prefeitura Municipal de Iguaí.
Da Redação / Iguaí Mix