Iguaí: 3ª edição do Pedal da Independência foi realizado com sucesso no último domingo

O Pedal Fonte de Beber Água contou com a participação de mais de 400 ciclistas de toda a região, que prestigiaram e participaram no último domingo (10) do 3º Pedal da Independência.
Para a realização do projeto, foram alguns meses de trabalho, diversas contratações, alguns problemas e muitas decisões com autorizações e inúmeras outras tarefas necessárias para que tudo transcorresse com boas condições. Mas todo este esforço e as inúmeras horas de trabalho e dedicação foram compensadas com a alegria e o entusiasmo de cada ciclista que largou e completou a trilha.
“Para alguns, pode ser somente mais uma pedalada, apenas um monte de sem o que fazer em cima de uma bicicleta, mas para outros tantos, representa uma grande superação e uma imensa conquista, com um projeto saúde e expectativa de vida com experiências que serão lembradas por um longo período, ou quem sabe para a vida toda, e sem dúvida alguma, esta é a nossa maior motivação”, declarou a organização do evento.
Da Redação / Iguaí Mix