Ibicuí: Suspeito de chefiar o tráfico de drogas morre em troca de tiros com a polícia

Na noite de ontem (9), após informações de que Kadson Lago Almeida dos Santos, indivíduo considerado no meio do crime de alta periculosidade, envolvido com tráfico de drogas, homicídio, porte de arma de fogo, estaria durante a noite portando uma espingarda .12 e aterrorizando moradores de Ibicuí, a guarnição do Peto/Polícia Militar de Itapetinga deslocou para aquela cidade para efetuar a prisão do suspeito.
Ao chegar no endereço informado, segundo a Polícia Militar, a Guarnição se deparou com Kadson com a arma longa nas mãos, este imediatamente atirou contra os policiais, momento em que foi revidada a agressão.
Durante o confronto, o indivíduo foi baleado, vindo a óbito no hospital local. O corpo foi conduzido para Itapetinga, onde será necropsiado.
Por Itapetinga Agora