Mr. Catra conta qual a situação mais engraçada que já passou na cama
O funkeiro conversou com o Rafael Cortez no canal Love Treta
Com três esposas e 32 filhos, Mr. Catra é conhecido pelas suas letras de funk e sua fama de galanteador. Pensando nisso, Rafael Cortez convidou o cantor para participar do quadro “cinco perguntas” e responder algumas curiosidades do público no canal Love Treta da Snack, rede multiplataforma de canais.
A começar pela família, Catra garantiu que não abre mão da forma como vive: “Se eu tivesse que ficar só com uma (esposa) não ficava com ninguém. Aí eu ia estar indo contra a minha doutrina de vida, contra o Deus que eu acredito. Se fosse para montar a minha família de uma forma errada eu preferia nem montar”, afirmou.
No vídeo o cantor também declarou que não gosta de ficar com mulheres comprometidas e que não se relacionaria nem com a Valesca Popozuda e nem com a Tati Quebra Barraco, pois as considera irmãs. “Não dá, é uma amizade tão forte que não vale a pena”, explicou.
Com muito bom humor, Catra também contou que a situação mais engraçada que já passou na cama envolveu duas mulheres e um colchão d’água: “Eu estava na beirada da cama e no outro canto sentou a magrinha, quando eu dei uma catucada com vontade a magrinha do outro lado voou”, falou dando risada.
Além disso, o cantor confessou que a pior parceria musical que já fez na vida foi com o MC Paulinho, do Rio de Janeiro, e conversou sobre casa de swing com o apresentador Rafael Cortez.
Confira o vídeo completo:
Por Flavia Meirelles