Padre Elvis confirma presença na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Pároco que reza missas na capital paulista, e que se inspira no “rei do rock”, lança Deus não para de nos atrair e participa de bate-papo dia 7 de agosto no Arena Cultural BIC |
||
Mais um nome conhecido do público confirma presença na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo: Padre Marcos Roberto. Com a alcunha de “Elvis”, por conta de sua semelhança e performances no estilo do cantor norte-americano Elvis Presley, o sacerdote de 45 anos conversa com os visitantes da maior feira literária da América Latina, no dia 7 de agosto, às 16h, no espaço Arena Cultural BIC.
Padre Marcos fala de seu novo livro, que será lançado na ocasião, “Deus não para de nos atrair” (Edições Loyola). Essa, que é a segunda obra literária do autor, é uma autobiografia na qual relata seu caminho para chegar ao sacerdócio. O pároco que se formou em Geografia, ficou noivo antes de vestir a batina. Na paróquia no Butantã, bairro na zona oeste da cidade de São Paulo, onde realiza suas missas, atrai uma multidão em suas pregações e performances musicais. Além de autor, Padre Marcos Roberto tem 2 discos lançados e um DVD, de forma independente. Sua primeira publicação, de 2015, “Não há mal que me possa vencer” (Editora Petra) mostra como renovar a essência da felicidade através dos ensinamentos de Deus. Realizada de 3 a 12 de agosto pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), a 25a edição marca os 50 anos da Bienal. Durante os 10 dias de Bienal do Livro, os visitantes poderão ter experiências culturais diversas e contato com autores, em bate-papos e palestras exclusivas. Com a assinatura “Venha fazer esse download de conhecimento”, a campanha deste ano enfatiza a importância do diálogo, da abertura de perspectivas e busca de novos conceitos.
|