Brega Light contesta reportagem publicada em site de Salvador
A produção do Brega Light emitiu uma nota hoje (07) em suas redes sociais contestando a reportagem publicada por um site de Salvador sobre uma possível decisão judicial que impediria a realização do evento programado para acontecer nos dias 22 e 24 deste mês. A decisão do ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), segundo a notícia veiculada no site, também não permitiria a reprodução das músicas dos artistas contratados para participar do evento.
A matéria repercutiu em toda a Bahia, ganhando uma grande repercussão. Por isso mesmo, a produção do evento também informou que tomará providências para que seja dado o direito de resposta para esclarecimento sobre a notícia divulgada.
A publicação incluiu ainda, além do Brega Light, o Forró Ticomia, que também ocorre em Ibicuí, e o São João do Allanbick, que acontece em Barreiras.
Leia abaixo a nota emitida pela produção do Brega Light:
“A Produção do Brega Light informa que não existe qualquer decisão judicial impedindo a realização do evento marcado para os dias 22 e 24 deste mês, bem como, a reprodução das músicas pelos artistas contratados para participar do evento. As providências estão sendo tomadas para que seja dado o direito de resposta ao evento pelos veículos de imprensa que divulgaram as informações inverídicas.
Ibicuí, 07 de Junho de 2018”
Da Redação / Iguaí Mix