Iguaí: Tânia Caroline passa temporada no Rio com grandes nomes do UFC

A atleta iguaiense Tânia Caroline esteve na ultima semana no Rio de Janeiro, onde realizou o sonho de conhecer seus ídolos do mundo da luta.
Tânia foi convidada pelo mestre de kickboxing Rafael Vinícius e se sentiu honrada por poder conhecer pessoalmente e treinar com a Poliana Botelho, que vem se destacando no UFC, José Aldo, um dos fenômenos das artes marciais e Ketlen Vieira, que está em busca do seu lugar .
O mestre de kickboxing Rafael Vinícius tem uma equipe que é formada por um grupo de meninas, que vem se destacando no mundo inteiro a equipe MSP e também é treinador da equipe Nova União.
Ao Iguaí Mix, Tânia disse que é grata por tudo que Rafael fez por ela, em acreditar em seu talento, por ter aberto as portas do mundo. “Além de ser um dois melhores treinadores, é conselheiro e foi um paizão para mim”. relatou a atleta.
Da Redação / Iguaí Mix