Iguaí: Amado Batista atraiu milhares de fãs ontem (07) na Festa de Setembro
A Praça Manoel Novaes recebeu milhares de pessoas no primeiro dia da Festa de Setembro de Iguaí, que aconteceu ontem (07) em uma noite que reuniu diversas atrações.
As apresentações começaram no fim da tarde, logo após do Desfile Cívico, com Fran Schettini e Braulito Novaes, Logo após, subiram ao palco as bandas Saída Alternativa e Babydool de Madame, além do Vaqueiro Playboy.
Cacau com Leite aqueceu o público, ao som dos grandes sucessos da banda. Uma multidão aguardavam a principal atração da noite, o cantor mais amado do Brasil.
Amado Batista emocionou os fãs presentes com suas músicas românticas, que fazem sucessos por onde passa, fazendo toda a praça cantar em uma só voz.
Em seguida, Kayo Oliveira com muita sofrência, colocou os apaixonados para aumentar a dose do whisky. Após Kayo, as bandas Abrakadabra e Banda Pagode 10 finalizaram as apresentações do primeira noite de festa.
Confira as atrações de hoje e de amanhã:
Assista vídeos:
Da Redação / Iguaí Mix