Deficiente físico é preso acusado de tráfico de drogas

Um jovem, identificado como Dhíon Vitor Souza Silva, de 23 anos, foi preso na noite da sexta-feira (28), acusado de tráfico de drogas. Abordagem, realizada por policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas em Motocicletas), aconteceu na Avenida Álvaro Nascimento, no Bairro Quintas do Morumbi.
Os policiais informaram que chegaram até a casa do suspeito após denúncia anônima. O homem foi preso quando estava na cozinha da residência, cortando dois tijolos de maconha. Além da droga, os PMs também apreenderam dinheiro e celular. O acusado foi apresentado no Complexo Policial juntamente com o material apreendido.
Dhíon é aposentado por causa da deficiência física em um dos pés. Ao Repórter, ele disse que não trafica drogas e que a maconha apreendida é para seu próprio consumo. Disse ainda que nunca foi preso e que o material apreendido seria consumido em até 6 meses.
A delegada plantonista, Débora Soares Pinheiro, acabou autuando o jovem por tráfico de drogas. Ele segue preso, á disposição da justiça.
Por Itapetinga Repórter