Conceição Cabral e Intimidade e Adoração na segunda noite da Semana do Evangélico de Iguaí

Foi realizado ontem (17), na Praça Manoel Novaes, a segunda noite de festa da Semana do Evangélico de Iguaí.
Como já é de costume, na abertura, pastores de diversas igrejas evangélicas se reuniram no palco para fazer a oração inicial pelos festejos e também pelo município. Logo após, começaram às apresentações musicais dos cantores das igrejas que participaram do evento.
Esteve se apresentando também, com musicas inéditas, o cantor e compositor Ednaldo Mendes, que congrega na Assembléia de Deus Missão e recentemente lançou seu novo CD autoral. Também aconteceu uma apresentação de dança com crianças da Igreja Tabernáculo.
Em seguida, a cantora Conceição Cabral subiu ao palco e levou todos os fieis presentes no local a cantarem juntamente com ela suas músicas. A cantora também apresentou musicas de grandes nomes do gênero gospel como a cantora Damares.
Por fim se apresentaram o ministério de louvor Intimidade e Adoração. o Grupo já é conhecido pelo público cristão iguaiense, com louvores que expressam a palavra de Deus através da música. A banda foi formada no ano de 2004 na cidade de Vitória da Conquista.
No final do evento, os organizadores do evento reforçaram o convite para hoje (18), que será o último dia da Semana do Evangélico em Iguaí a ser realizado na Igreja Emanuel no Centro da cidade.
A Semana Municipal dos Evangélicos de Iguaí é realizada pela AMEI (Associação dos Ministros Evangélicos de Iguaí) com o apoio da Prefeitura Municipal de Iguaí e da Câmara Municipal de Vereadores.
Confira mais fotos:
Assista vídeo:
…
Por Jhon Lopez











