Muricy recebe alta de hospital depois de quatro dias de internação

Depois de quatro dias de internação, Muricy Ramalho foi liberado pelos médicos para voltar para casa. A informação foi divulgada à imprensa no início da tarde deste domingo pela assessoria de imprensa do Hospital São Luiz, localizado na Zona Sul da capital paulista.
“O Hospital São Luiz Morumbi informa que o técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, cursou com uma evolução clínica satisfatória e recebeu alta hospitalar esta manhã”, diz o comunicado assinado pelo médico Sebastião Cesar de Vasconcellos.
Muricy foi internado no fim da tarde de quinta-feira após passar mal no CT da Barra Funda. O diagnóstico foi de taquicardia, uma alteração na frequência cardíaca que pode ter sido provocada pelo estresse do treinador.
O caso, a princípio, não preocupava, mas Muricy foi levado à UTI e só voltou para o quarto do hospital no último sábado. A expectativa era que os médicos só liberassem o treinador para voltar para casa nesta segunda-feira, mas o prazo foi antecipado.
Ainda não há previsão de quando Muricy Ramalho voltará a comandar o São Paulo. A tendência é que contra o Huachipato-CHI, nesta terça-feira pela Copa Sul-Americana, e contra o Grêmio, sábado pelo Campeonato Brasileiro, Milton Cruz fique à beira do gramado. O coordenador técnico já trabalhou na derrota do último sábado para o Fluminense.
…
Por Lancenet