Ano começa com assaltos e 2 mortes

Assaltos a bancos, acidente com vitima fatal e duas mortes violentas foram registradas nas primeiras horas de 2015 no sul da Bahia. Uma das mortes aconteceu na BA 001, que liga Ilhéus à Ponta da Tulha, na zona norte.
Um rapaz de 19 anos, de prenome “Jorginho”, que trafegava de moto na tarde de quinta-feira, bateu de frente em um carro com placa de Itabuna e morreu no local.
A namorada dele, “Samanta”, que ia na garupa, está internada em estado grave no Hospital Regional de Ilhéus. Jorginho morava no prolongamento da avenida Amélia Amado, em Itabuna
Em Ilhéus, durante a festa da virada do ano, um adolescente de 16 anos, “Romário”, foi assassinado a tiros na avenida Soares Lopes. As primeiras informações dão conta de que o garoto foi morto por outros dois menores.
Em Itabuna, foi assassinado a tiros e golpes de faca o adolescente Leonardo Ribeiro, conhecido como “Leo Gordo”, de 17 anos. O crime aconteceu na BR 415, no bairro Nova Itabuna.
De acordo com a perícia, o rapaz teve parte da orelha esquerda arrancada e levada pelos assassinos. Policiais disseram que ele era considerado de alta periculosidade, tinha várias passagem pela policia e já sofrera tentativa de homicídio.
Em Santa Luzia, quatro homens fortemente armados assaltaram, na madrugada de sexta-feira, os caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e do Bradesco. Um dos caixas funcionava na agencia dos correios.
Testemunhas contaram que um dos assaltantes fez refém um morador, obrigando-o a ajudar a retirar o dinheiro dos cofres para o carro. Um deles apresentava sinais de embriagues e atirava para o alto.
Além do assalto, as testemunhas disseram que turistas vindos de Canavieiras tiveram os dois veículos, um Siena e um Uno, tomados pelos assaltantes. As vítimas contaram que PMs de Camacã chegaram duas horas após o assalto.
Até o fechamento desta edição, os assaltantes ainda não tinham sido presos.
…
Por A Região