Ibicuí: Polícia cumpriu quase vinte mandados de busca e apreensão

A Polícia Civil de Ibicuí realizou uma grande operação de São João em Ibicuí, desde sexta feira (19), quando começou a festa na cidade e continuou durante toda a realização do evento e após a finalização da festa.
Apesar de terem sido registrados roubos em alguns locais, uma ação da polícia conseguir realizar prisões dos envolvidos e apreensão dos objetos furtados. Sob a Coordenação da DPC Roselene e o apoio do Depin de Salvador, o Delegado Noel Egídio, com sua equipe de agentes e escrivão, realizaram várias operações na cidade e cumpriram, aproximadamente, vinte mandados de busca e apreensão.
A ação realizada pela polícia mostrou a preocupação da administração municipal e de todo o corpo efetivo policial em buscar dar segurança para os turistas que se deslocaram para Ibicuí durante a festa de São João, considerada uma das melhores da Bahia.
Com isso, conseguiram prender várias pessoas e apuraram todos os arrombamentos e furtos ocorridos na cidade durante os festejos de São João, apreendendo 90% (noventa por cento) dos objetos furtados.
Confira mais fotos:
…
Da Redação / Iguaí Mix
Com informações da Delegacia Territorial / Ibicuí