Iguaí: Grupo Novo Pentencostes comemora aniversário de 15 anos

A RCC (Renovação Carismática Católica) de Iguaí comemorou ontem (12) e hoje (13) o aniversário de 15 anos de fundação do Grupo de Oração Novo Pentecostes da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
O evento começou ontem (12) com a celebração da Santa Missa, às 19:30 h, presidida pelo Frei Gilson, de Vitória da Conquista, e um grande louvor com o Grupo Kefas Dei, de Iguaí, e Taciano, da diocese de Irecê.
Hoje (13), aconteceram pregações da palavra com os seguintes temas: “Se vivemos pelo Espírito, andamos de acordo com o Espírito” e a “A identidade da R.C.C. “, pela manhã, e “Amor de Deus em Ação” e “Voltei ao primeiro amor”, no período da tarde. Também foram realizados momentos de louvor e adoração.
O grupo Novo Pentecostes se reúne todas as terças-feiras, às 19:30h, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Praça Manoel Novaes, no centro de Iguaí.
Confira mais fotos:
…
Por José Carlos Assunção Novaes











