Vitória finaliza atividades e está pronto para o 10º Ba-Vi na Arena Fonte Nova

O Vitória está pronto, mas indefinido para mais um clássico BA-VI, o 10º na Arena Fonte Nova, a ser disputado neste sábado, 3, às 16h30. Será o jogo de número 100 de Vagner Mancini no comando rubro-negro.
Segundo colocado com 49 pontos de 84 possíveis, o Vitória venceu o BA-VI de ida no Barradão. Na Arena Fonte Nova será o 16º jogo do rubro-negro.
Como ocorre habitualmente em véspera de jogo, Mancini reuniu o grupo antes do recreativo. Mostrou aos jogadores um vídeo sobre o adversário. “Faz parte da nossa semana de trabalho”, ressaltou.
Como pôde na quinta-feira à tarde, no Estádio Roberto Santos, treinar bem a equipe para o clássico, Mancini preferiu deixar os jogadores relaxarem com o tradicional dois toques.
“Foi uma semana de muito treino duro e na véspera do jogo seria bom que eles fizessem os dois toques deles. Há necessidade também de dar uma relaxada”, comentou o técnico, que deu entrevista após a atividade no Barradão.
Desta vez, o time “profi” (profissionais) venceu o da base pelo apertado placar de 4 x 3 e não poupou os perdedores das gozações ao final dos dois toques. Até fotos tiraram com os dois litros de refrigerante (o troféu do vencedor).
O zagueiro Kanu foi o artilheiro com dois gols, Diego Renan e Pedro Ken completaram o placar dos vencedores. Vander, Euller e Romário descontaram.
Os times: camisa laranja – Júnior Fernandez; Rhayner, Kanu, Elton, Diego Renan, Diogo Mateus, Amaral, Escudero, Guilherme Mattis, Pereira, Marcelo Mattos, André Castro, Pedro Ken, Jorge Wagner e Régis Angeli (assistente técnico); colete cinza – Caique; Marcelo, Ramon, David, Josué, Guilherme, Vander, Rafaelson, Euller, Vinícius, Flávio, Yan, Romário, Wesley Carvalho (assistente técnico) e Lucas Vinícius (assistente da preparação física).
CONCENTRADOS
Vinte e três jogadores estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. São eles:
Goleiros – Caique e Júnior Fernandez;
Laterais – Euller, Diego Renan e Diogo Mateus;
Zagueiros – Vinícius, Ramon e Kanu;
Volantes – André Castro, Marcelo, Marcelo Mattos, Flávio, Pedro Ken e Amaral;
Meias – Escudero, Pereira e Jorge Wagner;
Atacantes – Rhayner, David, Vander, Robert, Rafaelson e Elton.
…
Por EC Vitória