Suposto gerente do tráfico é executado a tiros em Conquista

Uelson Morais da Silva, vulgarmente conhecido por “Grilo”, foi executado a tiros na noite de ontem (21), na Av. Serrinha, Bairro Brasil. Segundo relato de testemunhas, era por volta das 22h30 quando a vítima transitava de motocicleta e dois homens, também numa moto, iniciaram o tiroteio.
Uelson não teve como escapar, foi alvejado com sete tiros e acabou caindo sobre a calçada. A morte foi constatada pela equipe de socorristas do Samu 192.
Somente na parede de uma residência a polícia encontrou quatro marcas de tiros, entretanto nenhuma cápsula foi localizada, o que indica que os criminosos utilizaram revólver para praticar o assassinato.
De acordo com a polícia, é grande a probabilidade de que o crime tenha relação com o comércio de entorpecentes, pois “Grilo” era apontado com um dos gerentes do tráfico na região.
A polícia também quer saber se o crime foi uma retaliação a uma possível participação de Grilo em um tiroteio, ocorrido no dia anterior, na região do Bairro Santa Cruz. Ocasião em que, segundo populares, teria resultado com um criminoso baleado de raspão, o qual não deu entrada em nenhuma unidade de saúde.
Após a realização da Perícia Técnica de local de crime, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. As investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, coordenada pelo Delegado Neuberto Costa.
…
Por Blitz Conquista