Grave acidente na estrada do distrito de palmares deixa um morto e 4 feridos

Um grave acidente automobilístico ocorrido na BR 670 Km 32, próximo a fazenda Colatina e a Estrada do distrito de Palmares, em Itororó, vitimou fatalmente na noite de ontem, 26, o senhor Antenor Dutra e deixou feridas 4 pessoas: Aderilton Santos Teles de 46 anos, Railda Aguiar da Silva Dutra de 47, o motorista José Dutra e uma criança de iniciais M.E.T.
O motorista José Dutra perdeu o controle do veículo, um Fiat Uno e acabou capotando. Eles retornavam do distrito de Palmares sentido a cidade de Itapetinga.
A equipe do SAMU de Itororó formada pelo técnico de enfermagem e socorrista Amós Cleiton e o socorrista e motorista Alex foi acionada e realizou o pronto atendimento no local, resgatando os feridos e encaminhando a Fundação José Silveira em Itapetinga.
…
Por Itororó Já










