Equipe de taekwondo de Iguaí conquista medalhas na 7ª Copa de Taekwondo de Porto Seguro

A equipe Eojtkd Orlando Junior participou ontem (1º) da 7ª Copa de Taekwondo de Porto Seguro, filiada à Associação Ferreira de Taekwondo.
A equipe Eojtkd Orlando Junior é composta por 24 atletas, 8 de Iguaí e 16 de Nova Canaã. Ao todo, foram conquistadas 24 medalhas, sendo seis medalhas de ouro e uma de prata para os alunos da cidade de Iguaí e doze medalhas de ouro, três de prata e uma bronze para Nova Canaã. A equipe ficou em 1° primeiro lugar no geral por academias, com maior números de medalhas do evento.
Orlando junior, Jenifer Oliveira, Mateus Martins, Ivy Loren, Guilherme Dias, Fabio Vinicius foram os atletas de Iguaí que conquistaram as Medalhas de Ouro. Já Leandro Almeida, e Alex Gutierre conquistaram as Medalhas de Prata.
Jones Willian, Patrick Oliveira, Adenilton Cana Brasil, Emerson Silva, Mateus Nobre, Guilherme Cajá, Joana Miranda, Giovanna Costa, Roberto Almeida, Luciano Vitor, Alisson Arthur, João Felipe, atletas de Nova Canaã conquistaram medalhas de ouro. Jhordan Aquino, Gabriel Vitor, Julio Cézar conquistaram medalhas de prata e João Vitor conquistou uma medalha de Bronze.
Confira Fotos:
…
Da Redação / Iguaí Mix