Ilhéus: Nome de igreja evangélica causa polêmica e viraliza nas redes socias

O nome de uma igreja evangélica localizada na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia atraiu a atenção dos moradores e a discussão foi parar nas redes sociais. A instituição, chamada “Mocotó com Jiló Maná do Céu”, fica no bairro de Ilhéus II, na rua Laranjeira.
Um homem gravou um vídeo em frente à igreja e criticou o nome do estabelecimento. “Gente, veja bem isso aqui. Vê só se Jesus não está voltando. Existe, na bíblia, uma referência pra botar um nome desse?”, questiona o autor do vídeo, que não foi identificado. “As pessoas estão brincando com a palavra do senhor Jesus. Isso aqui, gente, podemos chamar de aberração. Jesus está voltando, meus irmãos”, completa. Nas redes sociais, enquanto uns criticaram o nome, outros acharam engraçado e consideraram a polêmica irrelevante. “Pobre vida de quem brinca com Deus dessa maneira”, escreveu um usuário.
Uma mulher comentou: “Eu não olho para templos, mesmo porque a igreja somos nós, nós é quem somos o templo do espírito santo, não são paredes, telhados ou nomes. Se é blasfêmia, meu irmão, eu também acho que é, mas também sabemos que a salvação é individual, aí agora é com eles e Deus”. De acordo com informações do G1, os responsáveis pela igreja mudaram o nome da instituição depois da polêmica gerada. “Mocotó com Jiló” foi retirado e o nome ficou apenas “Maná do Céu”.
Por Bahia Notícias