Seleção feminina encerra Copa She Believes com derrotas nos três jogos que disputou

Na despedida do quadrangular, equipe treinada pelo técnico Vadão foi superada por 1 x 0 pelos EUA. Título ficou com a Inglaterra
A Seleção Feminina de Futebol encerrou a participação no torneio She Believes, na Flórida, com três derrotas nas três partidas que disputou. A última foi diante dos Estados Unidos, que é a atual campeã mundial na modalidade. A equipe treinada pelo técnico Vadão foi superada na terça-feira (5.03) à noite por 1 x 0 no estádio Raymond James, em Tampa. O gol solitário da partida foi marcado por Heath aos 19 minutos da primeira etapa. A competição serviu como preparação para a Copa do Mundo 2019, que será entre 7 de junho e 7 de julho na França.
Antes de ser superada pelos EUA, o Brasil havia perdido também para o Japão, por 3 x 1, e para a Inglaterra, de virada, por 2 x 1. Com isso, o time sai do torneio com seis gols sofridos e dois convertidos em três partidas. O título acabou com a Inglaterra, que na última rodada derrotou o Japão. Os Estados Unidos ficaram em segundo. O Brasil, sem pontuar, terminou na quarta posição.
Na Copa do Mundo da França, o Brasil fará a sua oitava participação em oito edições do torneio. A estreia será diante da Jamaica, no dia 9 de junho, em Grenoble. Em seguida, o desafio será contra a Austrália, no dia 13, em Montepellier. Fechando a fase de grupos, as brasileiras enfrentam a Itália, no dia 18, em Valenciennes.
Por Confederação Brasileira de Futebol