Condutor que atingiu e matou Paulo Henrique Ribeiro Santos quase foi linchado

O carro acabou então acertando em cheio o motoqueiro, que tinha pista livre pela frente. Com o impacto, o carro capotou e ficou atravessado no meio da pista. Já Paulo Henrique teve morte instantânea, sendo arremessado dezenas de metros à frente do local do impacto. Colegas que trabalhavam como o motoboy chegaram no local e entraram em grande desespero.
Em dado momento, o condutor do veículo teria tentado fugir, sendo contido por populares. Não se sabe ainda se o condutor estava alcoolizado. A PM chegou e evitou um princípio de linchamento. No carro haviam dois ocupantes, e suas identidades não foram divulgadas. Imagens que circulam nas redes de compartilhamento mostram a tentativa de perseguição. Assista:
Nas redes sociais o clima é de absoluta consternação. Estima-se que em Conquista existam mais de 2.500 motoboys em atividade regular, principalmente desempregados que utilizam nas moto-entregas seu meio de sustento. Esse número cresceu com a chegada de aplicativos de intermediação de entregas, fazendo com que lojistas não contratem mais motoboys de forma fixa. Isso aumentou a disputa entre ele e hoje é possível obter esse tipo de serviço, 7 dias por semana, praticamente 24 horas por dia. Foi numa dessas entregas de Paulo Henrique, levando o sustento para sua família, acabou perdendo a vida por causa de um condutor supostamente irresponsável.