Atriz baiana ganha prêmio internacional de cinema

“Baby Trap”, de Carlos Faria, está na programação do festival que acontece na Sala Walter da Silveira até domingo (27).
Com o filme “Baby Trap”, que tem direção de Carlos Faria, a atriz baiana Lis Luciddi ganhou o prêmio de melhor atriz em Los Angeles, no LATCA – Los Angeles Theatrical Release Competiton & Awards. O festival reconhecido mundialmente premia cineastas de todos os países há sete anos.
Em Salvador, o curta pode ser visto na IV Mostra de Cinema Cine Horror, que acontece na Sala Walter da Silveira até o próximo domingo (27). O gênero ‘fantástico’ engloba produções de terror, suspense, trash, fantasia, ficção científica e thrillers. O objetivo é promover e divulgar as produções brasileiras.
“Estou renovada, muito alegre e pronta para os próximos trabalhos”, disse a atriz, que é graduada em Direito e atua em teatro desde 1997. Em TV e cinema, Lis começou em 2004.
Além de Baby Trap no cinema, a atriz fez parte dos longas “Qualquer Gato Vira-Lata 2” (do diretor Roberto Santucci), “Loop” (Bruno Bini), que são co-produções Globo Filmes, “O Homem Cordial” (Iberê Carvalho), “O Anel de Eva” (Duflair Barradas) e “Jewel Thieves” (Brian Nesbit [Colorado-USA]). Lis ainda tem também o próprio canal de esquetes de humor na web, o ‘Nós Encena’.