Depois de participar da Flita, Cacau Novaes é presença confirmada na Flisba
Depois de participar da Flita – Festa Literária de Aratuípe, que ocorreu no último fim de semana (24 a 26/11), o poeta e escritor José Carlos Assunção Novaes, mais conhecido pelo nome artístico de Cacau Novaes, é presença confirmada na Flisba – Festa Literária do Sul, neste fim de semana 1º e 2 de dezembro.
O escritor tem passado por diversas festas literárias, a exemplo de: Flipelô – Festa Literária Internacional do Pelourinho; Flipf – Festa Literária Internacional de Praia do Forte; Flilençóis – Festa Literária Internacional de Lençóis; Flica – Festa Literária Internacional de Cachoeira, Flita – Festa Literária de Aratuípe; e, agora, na Flisba – Festival Literário Sul Bahia.
No Flisba, o autor lança o seu romance Marádida, participa do Sofá em Prosa e é um dos jurados do Slam Magnus Vieria, em homenagem ao saudoso artista iguaiense.
Já no sábado, dia 02/12, às 16h, Cacau Novaes participa do Festival de Contação de Histórias do Coletivo Ser de Arte, com o seu livro infanto-juvenil “Xande e o Sapo Romualdo”, transmitido pelo canal do YouTube Ser de Arte.
Nos dias 06 a 08 de dezembro, Cacau Novaes representa o Território Médio Sudoeste e o município de Iguaí na Conferência Estadual de Cultura da Bahia, em Feira de Santana.