No último dia da Festa de setembro teve chuva de 100 com Trio da Huanna

Na noite de ontem (07), no último dia da Festa de Setembro 2015 em Iguaí, na Praça Manoel Novaes, Trio da Huanna foi a atração principal.
A noite começou com o show da banda iguaiense Baculejo do Arrocha, tocando os melhores sucessos do pagadão que estão estouradas em todo o país e também suas composições próprias como “Te amo demais”, “Vai Solidão” e “Reclamar Com Deus” esquentando o público que já se encontrava na praça.
Logo depois, subiu ao palco a banda Avelã da Bahia, que também é de Iguaí, tocando músicas exclusivas e o single de trabalho intitulado de “Instalike”, com uma pegada no estilo arrochadeira com forró, uma mistura diferenciada aquecendo toda a praça que aguardava pelo Trio da Huanna.
O Trio da Huanna entrou com tudo e fez chover nota de cem. A praça agitou ao som dos grandes hits da banda que, como sempre, reuniu milhares de fãs, que acompanham a banda em seus shows. A multidão cantou em coro com Luizinho.
Depois foi a vez de Reinato Rey, que cantou e tocou musicas autorais, como “Vou dormir no Brega”, entre outros sucessos consagrados da música brega. E para encerrar a noite e a Festa de Setembro 2015, subiram ao palco os meninos do Xaveco no Bonde.
A Festa de Setembro de Iguaí foi uma realização da Prefeitura Municipal com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores.
Confira mais fotos:
…
Por Deline Silva














