Willian se apresenta, e Seleção Brasileira está completa em Porto Alegre

Willian se apresentou na manhã deste sábado (8) em Porto Alegre, e agora o técnico Tite tem os 23 jogadores convocados a sua disposição para a Copa América
O atacante Willian se apresentou à Seleção Brasileira na manhã deste sábado (8) em Porto Alegre, e agora o técnico Tite tem os 23 jogadores convocados a sua disposição para a sequência da preparação para a Copa América.
– É um momento único vestir a camisa da Seleção Brasileira, quando recebi a ligação deu aquele frio na barriga de bovo como se fosso a primeira. Me sinto muito orgulhoso e feliz de estar aqui novamente. Jogar aqui no Brasil é melhor ainda. O calor da torcida será fundamental para buscarmos essa conquista – disse Willian o camisa 10.
Willian herda a camisa 10 de Neymar, desconvocado por motivo de lesão. A Seleção Brasileira treina nesta tarde no Estádio Beira Rio. A atividade será aberta para o torcedor.
Por CBF