Jorge Jesus e Dorival Júnior participam de coletiva antes da Supercopa do Brasil
Lado a lado, técnicos de Flamengo e Athletico Paranaense falaram sobre as expectativas para a partida deste domingo
Na véspera da Supercopa do Brasil, os técnicos de Flamengo e Athletico Paranaense participaram de uma entrevista coletiva no Estádio Nacional Mané Garrincha, palco do duelo deste domingo. Lado a lado, Jorge Jesus e Dorival Júnior falaram sobre as expectativas para o jogo e o que esperam do confronto.
Cara a cara com a taça da Supercopa do Brasil, o técnico Jorge Jesus falou sobre o momento atual do Flamengo, que vai para seu quarto jogo na temporada, e destacou a importância da conquista desse título logo no início da temporada.
– Estamos evoluindo, vamos para o quarto jogo. A cada um, damos um passo à frente. Neste domingo vamos estar melhores do que contra o Fluminense (pelo Estadual). Nós preparamos para evoluir dia a dia. Com muito prazer que estamos aqui. Vamos disputar um troféu importante entre os vencedores. É um troféu que na Europa valorizamos muito. Todos os brasileiros vão valorizar também – disse o português.
Contratado pelo Athletico Paranaense no início do ano, o técnico Dorival Júnior tem a Supercopa do Brasil como o primeiro grande capítulo de seu trabalho no Furacão. No ano passado, sob o comando de Tiago Nunes, o Furacão desbancou o Fla na Copa do Brasil. Dorival reconhece o poderio do adversário de domingo, mas acredita também na capacidade de seus comandados.
– Confio muito no potencial da minha equipe. É uma equipe jovem, porém é uma equipe aguerrida, uma equipe agressiva, uma equipe que vai procurar criar todas as dificuldades possíveis à grande equipe do Flamengo – analisou o técnico rubro-negro.
Antes da coletiva, foi apresentada a medalha oficial da partida, que traz os escudos dos dois times, além das taças que eles representam e informações adicionais sobre o confronto. Ela estará à venda durante a partida por R$ 20 para os torcedores presentes na partida.
Flamengo e Athletico entram em campo no Mané Garrincha na manhã deste domingo, às 11h, para a disputa do título que reúne os campeões do Brasileirão e da Copa do Brasil.
Por CBF