Sessão é realizada com direito a gafe de vereador

Na manhã desta terça- feira (19), os vereadores se reuniram, mais uma vez, para uma sessão sem muita importância para a população.
Um dos assuntos mais comentados pelos representantes da população na câmara, foi o local de onde deve-se deixar os ônibus dos estudantes que se deslocam do meio rural para o município. Segundo o vereador e presidente da câmara, Osmário Rocha (PDT), o Juiz da cidade determinou que os veículos fossem retirados da Praça Juracy Magalhães, onde se localizam os bancos da cidade, pois em caso de um incidente como, por exemplo, um assalto, colocaria a vida dos transeuntes, sendo na maioria da classe estudantil, em risco e, se fosse preciso uma ação da polícia, dificultaria o trabalho dos policiais.
Quando a palavra foi dirigida ao vereador Zezinho Itagibá (PDT), o mesmo lamentou a trágica morte do “Deputado à presidência Fernando Campos”. Vale ressaltar que o correto é candidato à presidência, e o nome do presidenciável era Eduardo Campos, que antes de se tornar candidato foi Governador do estado do Pernambuco e não deputado como destacou o vereador.
Em seguida foi dada como encerrada a sessão com pouco mais de 20 minutos de duração.
…
Por Luan Soares